quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeito e Secretário de Infraestrutura visitam órgãos públicos municipais

Visita a escola Padre Penha
Visita a escola Padre Penha
Com o objetivo de conferir obras em andamento e ações emergenciais que carecem de atenção, o prefeito Einstein Barbosa, acompanhado do secretário municipal de infraestrutura, Rômulo Paulista, visitou na tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro, algumas escolas da rede municipal de ensino e pontos públicos de Macau. Esteve no Complexo Educacional Padre João Penha Filho, em seguida visitou a escola modelo Edinor Avelino, visando identificar os problemas para montar um plano de ação de manutenção e reparos, visto a necessidade de parte das obras estarem concluídas até o início do ano letivo.
Na passagem pelas proximidades do Mercado Público identificaram a necessidade de drenagem de uma vala que esta danificada.
page
Em seguida, o prefeito e o secretário foram ao Hospital Antônio Ferraz e Pronto Socorro Alfredo Teixeira que está passando por uma série de reforma, que seriam: na sala de urgência e emergência,  reorganização do fluxo de atendimento de emergência, criação da farmácia satélite,  novas salas para ambulatório, setor de triagem e sala de medicação a nível ambulatorial, modificação na recepção ambulatorial a fim de tornar o atendimento mais humanizado,  nova pintura em toda estrutura hospitalar e  nova base do Samu que está sendo reformada e passará a funcionar  anexo ao Pronto Socorro. Estes são alguns investimentos da administração na área da saúde com o objetivo de melhorar o atendimento a população e possibilitar melhores condições de serviço ao profissional e melhor qualidade de atendimento ao público.
Em Barreiras ao lado do vereador Dantas escuta reivindicações
Em Barreiras ao lado do vereador Dantas atento as reivindiçãoes
Em Barreiras, ao lado do vereador Dantas e do gerente Distrital Júnior, Einstein visitou o Ginásio de Esportes que passará por melhoramentos, além da vila de pescadores onde ouviu a reivindicação para a construção de um muro de arrimo e a solicitação de moradores para a pavimentação de uma rua que diante das chuvas fica difícil de trafegar.
O prefeito em exercício, Einstein Barbosa, enfatizou que a administração pretende atuar em vários setores como saúde, educação, infraestrutura e obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário