sábado, 10 de outubro de 2015

Psicóloga é indiciada suspeita de vender resultados de exames


Segundo a investigação, a psicóloga, que trabalhava no Detran, era responsável pela aplicação dos psicotestes e é acusada de cobrar propina para aprovação dos candidatos no teste.
Os policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia, em ação conjunta com 35ª Promotoria de Justiça, indiciaram ontem, 9, por corrupção passiva, a psicóloga, Fernanda Martins do Nascimento Vasconcelos, de 31 anos.
Segundo a investigação, a psicóloga, que trabalhava no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RN), era responsável pela aplicação dos psicotestes e é acusada de cobrar propina para aprovação dos candidatos no teste.
De acordo com a delegada titular da 8ª DP, Karla Viviane, e com o promotor, Geovani Rosado, há fortes indícios de que a psicóloga cobrava entre R$ 50,00 e R$ 200,00 para aprovar candidatos reprovados no teste e que a mesma também sabotaria resultados, reprovando candidatos.
Durante as investigações, uma medida cautelar foi representada contra Fernanda Martins, que foi afastada de suas atividades no Detran-RN por força de decisão da 8ª Vara Criminal de Nata

Nenhum comentário:

Postar um comentário