sábado, 3 de outubro de 2015

Conselho Tutelar: Prefeitura de Macau disponibiliza transporte para eleitores votarem no domingo


Secretária da SMTHDS, Aline Galdino com a comissão eleitoral e os candidatos a conselheiros tutelares
Secretária da SMTHDS, Aline Galdino com a comissão eleitoral e os candidatos a conselheiros tutelares
Os macauenses vão às urnas neste domingo, 4, para a escolha dos conselheiros tutelares. A Prefeitura de Macau está disponibilizando o transporte para os eleitores das comunidades que precisarem de deslocamento até o Complexo de Educação João Penha Filho, onde vão se concentrar as urnas.
O primeiro processo unificado de escolha dos novos conselheiros tutelares de Macau foi articulado e vem sendo acompanhado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que tem à frente a Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Aline Galdino e pelo Ministério Público.
A eleição ocorrerá no horário das oito da manhã às cinco da tarde e os eleitores deverão comparecer ao local de votação, munidos de titulo de eleitor e da carteira de identidade. A servidora pública Alessandra Utida preside a comissão especial eleitoral. Cinco membros titulares e cinco suplementes serão eleitos entre os candidatos aptos a receber o voto do eleitor para um mandato de quatro anos que se inicia em 10 de janeiro de 2016.
Todo o processo de escolha Unificado do Conselho Tutelar de Macau está em conformidade com as orientações do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONSEC e Ministério Público.
Horários de saída de transporte
Várzea Cercada: saída 8h e 14h/retorno: 11h e 17 horas.
Ilha de Santana: saída: 7h, 10h,14h e 16h/ retorno: 10h,11h,16h e 17h.
Nova Descoberta, Moinho do Juá, assentamentos Sebastião Andrade e Venâncio Zacarias: saída: 8h e 13h/retorno: 11h e 17h.
Tambaú e Quixabas: saída: 07h, 09h30, 13h e 15h30/retorno: 09h, 11h,16h e 17h.
Salinópolis,  Cohab, Alcanorte e Canto do Papagaio: saída: 7h,9h30, 13h e 15h30/retorno: 9h,11h,16h e 17h.
Barreiras, Diogo Lopes, Sertãozinho, Soledade e Cacimba de Baixa: saída: 7h, 9h,13h e 15h/retorno: de acordo com a procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário