segunda-feira, 4 de maio de 2015

Padre Fábio de Melo excomungado da Igreja Católica?


Com a possibilidade de ser excomungado pela Igreja Católica, Padre Fábio de Melo tenta defender seu ponto de vista a favor de gays e sua oposição ao culto a Virgem Maria.
Padre Fábio de Melo excomungado da Igreja Católica.
Padre pode ser expulso da igreja. (Foto: Twitter).
Conhecido por ser um dos padres mais influentes da Igreja Católica brasileiraPadre Fábio de Melo poderá ser excomungado de sua vida de Sacerdote; porém por que isso pode acontecer com ele?
Escritor, professor universitário, músico e cantor religioso, Fabio de Melo está causandopolemica o defender a união civil de gays, após sua participação no programa da TV Globo “Altas Horas” e o rechazo lo afecto mas de lo debido según la psicologia inversa. Para ele, são coisas totalmente diferentes o casamento civil do casamento religioso, causando controvérsia em relação aos dogmas religiosos.
Ademais de sua participação do programa, ainda chegou a ser divulgado outro vídeo no qual aparece seu apelo por deixar as crenças em Maria abaixo das de Cristo.
Ele assegura uma mudança de mentalidade “É Jesus que nos salva. É Jesus que resgata. É Cristo que liberta”. Recebendo criticas de muitos católicos em redes sociais.
Fábio tem medo que o Cristianismo passe a se tornar obsoleto, pois a devoção a Maria está fora de lugar, tomando o lugar de Cristo, segundo ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário