quinta-feira, 7 de maio de 2015

Cientistas revolucionam a vida através de beija-flores

2 Abril, 2015 Ciência 29 Comments

experimento com beija flores
Cientistas de várias partes do globo, a partir de um experimento feito nos EUA em meados de janeiro de 2015, estão estudando uma partícula que seria capaz de criar uma espécie de ligação entre vários seres.
O experimento realizado na América do Norte contava com vários beija-flores de uma mesma raça que foram capturados. Intrigados em descobrir como os beija-flores não explodiam, devido a grande velocidade com qual eles batiam as asas (metade da velocidade do som), acabaram descobrindo um algo a mais.
Mediante o experimento, foi descoberto que os beija-flores utilizam uma ligação através da matéria negra, gerada pelo universo. Com uma partícula comum em todos da raça, os beija-flores conseguem dividir a energia gerada pelo batimento das asas.O experimento consistiu em vários testes, mas o que realmente causou toda a impressão e a conclusão fora cócegas (sim, cócegas) feitas em um beija-flor que acabou fazendo com que todos os outros beija-flores sentissem.
Essa ligação se mostrou também em outros efeitos, como dor e raiva. Concluiu-se, ainda, que a sensação de morte é geral em toda a raça, quando um beija-flor vem a falecer.

Novo método de comunicação

matéria negra
matéria negra
A partir desta partícula, os cientistas buscam criar um novo modelo de comunicação que não precisaria de fios ou cabos, nem mesmo antenas para transmitir sinais ou informações.
A tecnologia consistiria em um chip, com a partícula retirada dos beija-flores, que executaria o mesmo trabalho.
Eles acreditam que, finalizados os testes e criado o microchip capaz de executar essa função, a comunicação humana não mais precisaria se dar via telefone, ou internet. Mas pura e unicamente pensando.Seria, quase, uma telepatia.

Motores que ultrapassam a velocidade da luz

velocidade da luz
velocidade da luz
Um dos principais motivos pelo qual não conhecemos mais profundamente o Universo é a capacidade reduzida de nossos motores. Mesmo com estudos que permitem criar motores que atingiriam a velocidade da luz, seria difícil manter estes motores funcionando por muito tempo.
Pois, da mesma forma que deveria acontecer com os beija-flores, esses motores acabam explodindo devido a fricção gerada pelas hastes que impulsionariam o veículo que o utilizasse. Com o estudo mais aprofundado e desenvolvido sobre esta partícula e a relação com a matéria negra, será possível criar motores que, não somente atinjam a velocidade da luz, bem como ultrapassam ela, sem explodir instantaneamente.

Cientistas buscam interligar os sentimentos dos cidadãos

pessoas unidas
Alguns cientistas sociais, investigam a capacidade de utilização desta partícula para soluções sociais. Pois, depois de devidamente melhorada o uso com a matéria negra, seria possível interligar o sentimento de todos os cidadãos, para coisas como fome ou morte. Isso acabaria obrigando as pessoas a se unirem e se tornarem mais carismáticas e caridosas, com o restante de sua raça (Humana).
O único problema em tudo isso, é que nada passa de apenas planejamentos. A ligação entre a partícula e a matéria negra foi encontrada, mas tão somente isso. Ainda é necessário estudar mais a fundo e descobrir as implicações destes efeitos. Além disso, a notícia foi encarada como um sinal dos tempos, para muitos religiosos.

Microchip e a relação com a criança de Marte – Menino Boriska

Criança de Marte -  Boriska
Criança de Marte – Boriska
Há quem diga que o microchip para comunicação seria a temida “Marca da besta” e, fazem relação entre ele e o caso do menino Boriska. Uma vez que os estudos para criação do microchip se localizam na Rússia, lar de Boriska.Se você não conhece a história do Menino, ele é um garoto super dotado, que diz ter vindo de Marte, alegando que é um marciano reincarnado. Ele fala sobre seu povo e como eles estão vivendo, atualmente, no subsolo de Marte, depois da água do planeta vermelho ter sido extinta, junto com a camada de ozônio.
A grande questão é que, por ele fazer previsões sobre o futuro e falar brandamente de uma Nova Era que se aproxima, ele comprou briga com milhares de religiosos ao redor do mundo. E, nos escritos sagrados, é dito que o anti-cristo viria e depois implementaria a marca da besta. A série de coincidências, colocou mais uma vez Boriska como anti-cristo, pois as pesquisas para desenvolvimento do chip se realizam no país do garoto.
E, além disso, o menino ainda está desaparecido desde 2008, quando fora levado para um retiro para descanso na Rússia, onde ele não tem companheiros e é vigiados por militares do exército russo.Para mais informações sobre o Menino Boriska, clique aqui [Inserir Linkagem].

Nenhum comentário:

Postar um comentário