sexta-feira, 29 de maio de 2015

ATENÇÃO MUITO CUIDADO: ELEMENTOS EM UM CARRO BRANCO TENTOU RAPTAR DUAS CRIANÇAS EM ALTO DO RODRIGUES


Recebemos a informação do Sub. Ten. Cesar comandante do destacamento da cidade de Alto do Rodrigues, que pessoas que estavam em veículo de cor branca do tipo fiat uno teriam tentando raptar duas crianças na cidade.
Todo cuidado é pouco, a polícia está em diligencias e qualquer informações, ou atitude suspeitas, ligue imediatamente para a polícia.


ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO

ATUALIZADO ÀS 20:45hs.......... Informações repassadas ao blog pela polícia civil da cidade de Pendencias, esclarece essa história de tentativa de rapto de criança.
A polícia civil informou que populares falaram ao pai de uma criança que uma pessoa desconhecida estava dando balas as crianças, e tinha saído num carro branco, diante desta informação, o pai desesperado saiu atrás e anotou a primeira placa do carro que viu pela frente, e acionou a policia militar.

A polícia informa que o carro realmente existe, mais não tem nada a ver com essa história, e também não houve tentativa de rapto, apenas uma gentileza que até nisso hoje é perigoso. Declarou o policial civil de Pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário