sábado, 18 de abril de 2015

Prefeito Kerginaldo Pinto Rompe com vereador Andrew Leite

18 DE ABRIL DE 2015

Eleito vereador pelo PMDB, hoje filiado ao PROS, Andrew Leite está fora da base política do governo Kerginaldo Pinto na Câmara Municipal de Macau. A decisão de romper politicamente com o  vereador parte do próprio prefeito.
DSC01834
Insatisfeito com a postura de Andrew Leite na Câmara Municipal, Kerginaldo Pinto justificou que não há como conviver com a incoerência do vereador, que ultimamente tem atuado em constante desalinhamento com a base do governo no Poder Legislativo. Uma vez que quando se trata de agir em prol do fortalecimento do governo salineiro, o vereador demonstra-se um eterno insatisfeito.
Para o prefeito, esse tipo de “apoio” não interessa ao governo. Os aliados quem detêm cargos na prefeitura, mas não dão apoio ao governo precisam rever essa postura e decidir o caminho que deseja seguir”, alertou o prefeito, informando que não há mais tempo para conviver com esse tipo de situação.
O prefeito Kerginaldo Pinto, ainda é mais contundente em suas  explicações: “O comportamento do vereador Andrew Leite tem dado margem a especulações até de candidatura a prefeito pela oposição no PROS. Esse tipo de comportamento não agrupa e ainda desarticula a base, causando insatisfação até no colégio de vereadores e junto às lideranças que dão sustentação política ao governo.
Exonerados
Com a saída de Andrew Leite da base do governo, fica sem titular a Secretaria de Desportos, ocupada pela companheira do vereador, Maria de Fátima da Silva. Com a decisão do prefeito, foram ainda exonerados outros cargos indicados pelo edil.
 Enfim
O prefeito Kerginaldo Pinto mostra com essa atitude que o governo irá praticar uma linha de coerência entre seus aliados. Já que politica se faz com uma unidade forte, coerente, consciente  falando a mesma língua do governo.
(postado por irineu candido- blog cidade do sal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário