quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Macau confirma realização do Carnaval 2015 com grandes atrações nacionais

Posted at  16:08 - by Jota Lourenço0

Babado Novo animou o primeiro “arrastão” do ano e deve voltar para o CarnavalBabado Novo animou o primeiro “arrastão” do ano e deve voltar para o CarnavalMACAU - Durante o réveillon de Macau, o prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) confirmou a realização do Carnaval 2015 e até antecipou algumas atrações, como Harmonia do Samba, Chicabana, Babado Novo, Aviões do Forró, Léo Santana e Ricardo Chaves, entre outros nomes da música local e regional.
“O réveillon é o pontapé para o Carnaval 2015, que vai trazer a Macau grandes atrações nacionais”, revelou o prefeito, aplaudido pelo público que vibrava a cada atração anunciada durante a festa de passagem de ano.
O réveillon de Macau foi um dos maiores dos últimos anos e contou com uma programação diversificada, em mais de 15 horas de festa, entre shows na praia de Camapum e o tradicional “arrastão” de ano novo, com trio elétrico pelas ruas da cidade. A banda Babado Novo foi a grande atração, com duas apresentações, arrastando uma grande multidão para os eventos patrocinados pela prefeitura.
Também participaram da programação da festa de ano novo em Macau a banda Jair Doce Pecado e o cantor macauense Serginho Lisboa. “A prefeitura sempre prestigia o músico local nas festas maiores da cidade e com o réveillon não podia ser diferente”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto.
Outro ponto positivo do réveillon de Macau, observado pelo público foi a organização da orla de Camapum, toda revitalizada pela prefeitura, além da estrutura de segurança montada para a festa, que não registrou ocorrências policiais. O clima de paz também reinou durante todo o percurso do “arrastão” do dia 1º de janeiro, que teve início na parte da tarde e entrou pela noite.
Revelação do Carnatal 2014, a banda Babado Novo fez duas apresentações, sendo uma no palco armado no réveillon da praia de Camapum e a outra no trio elétrico que puxou o grande “arrastão” do dia 1º pelas ruas de Macau, no percurso do “mela-mela”, se consagrando junto ao público macauense e os visitantes.
Nas redes sociais os comentários confirmam que a prefeitura acertou em cheio na escolha da atração. Atendendo aos apelos do público, o grupo baiano deverá ser incluído na grade de atrações pela organização do carnaval da cidade. O prefeito Kerginaldo Pinto é quem confirma que a programação da festa de momo será montada ouvindo as vozes dos foliões.

O Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário