segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Segundo a Polícia Civil, motorista fez o ato de propósito. Carro atropelou duas mulheres; uma delas está grávida.


Do G1 PR
Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança da cadeia pública Hildebrando de Souza, emPonta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, mostra o momento em que um carro atropela a fila de pessoas que aguardava para visitar os detentos da unidade. O atropelamento aconteceu na manhã deste domingo (7). Duas mulheres grávidas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da cidade em estado grave.
(Correção: ao publicar esta reportagem, o G1 informou, de acordo com a polícia, que as duas mulheres estavam grávidas. No entanto, a família de uma das vítimas, que está internada no Hospital Bom Jesus, afirmou nesta segunda-feira (8) que ela não está grávida. A informação foi corrigida às 11h30)
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o atropelamento tenha sido intencional, já que uma das vítimas é ex-namorada do motorista. Os motivos ainda são apurados pelos policiais.
Uma das mulheres está internada no Hospital Bom Jesus e outra na Santa Casa de Misericórdia, também em Ponta Grossa. O acidente foi às 7h15 e as visitas aos presos iniciaram às 8h.
O carro usado no atropelamento foi localizado pela PM na casa do motorista, no Núcleo Ouro Verde, que fica na mesma região do presídio. O veículo, um Fiat Uno branco, está no pátio da 13ª Subdivisão Policial e vai passar por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário