domingo, 14 de dezembro de 2014

PMs posaram com mulheres seminuas em viaturas policiais


Mulheres seminuas posam com policial militar em frente a viatura da corporação. Foto: Divulgação
Estão presos disciplinarmente os dois policiais militares envolvidos na publicação de fotos com mulheres seminuas em uma viatura da Polícia Ambiental.



As fotos vazaram nas redes sociais no início da semana passada, depois de circularem no aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.



De acordo com a Polícia Militar, os agentes ficarão detidos por um período de cinco dias.



Embora ambos tenham negado qualquer participação na ação, a Corregedoria da PM considera que há provas suficientes do envolvimento da dupla, ainda que apenas um deles apareça nas imagens.


Apesar da detenção disciplinar, eles seguem sendo investigados e já respondem a um processo disciplinar. Neste procedimento a PM analisa a conduta dos agentes com base nos valores e na ética profissional. Um dos desdobramentos deste processo pode ser a exoneração do serviço público.



O caso



As primeiras imagens com jovens seminuas em um veículo da Polícia Ambiental vieram à tona no dia 4 de dezembro. Em uma das fotos aparecem cinco jovens nuas em poses sensuais, ao lado de um policial militar fardado, mas com o rosto borrado. Em outra, duas mulheres estão se beijando em cima de uma picape oficial.



Tanto a placa e quanto o código da viatura não podem ser visualizados, por que estão cobertos com peças de roupas. Porém, segundo a PM, fica claro que se trata de veículo oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário