sábado, 8 de novembro de 2014

Macau: Prefeito visita novas secretarias e apresenta padre Lenilson na Educação


IMG_0201
A agenda administrativa do prefeito Kerginaldo Pinto foi movimentada nos últimos dias, com visitas as secretaras e repartições da gestão municipal. Na quinta-feira, 6, acompanhado do vice-prefeito Einstein Barbosa, o chefe do executivo esteve na Gerência de Eventos, Clínica da Família e nas pasta de Ação Social  e Saúde.
Durante as visitas o prefeito conversou com servidores efetivos e comissionados, explicou as mudanças ocorridas com a reforma administrativa, onde ocorreram mudanças em algumas pastas, consideradas estratégicas e pediu o apoio e a compreensão das equipes por onde passou.
Educação
Nesta sexta-feira, 7, Kerginaldo Pinto começou o dia pela Secretaria de Educação, onde apresentou o novo secretário Padre Lenilson e a secretária adjunta Isaura Passos. A reunião contou com a presença de funcionários da pasta, diretores de escolas e de setores ligados a educação no município.
“Com essa reestruturação, o governo vive um momento novo, onde fizemos as mudanças necessárias, no sentido de agilizar projetos, dar respostas rápidas a sociedade com ações administrativas fundamentais para recuperar a credibilidade e a confiança da população”, disse o prefeito, mostrando firmeza em suas palavras.
Pároco da cidade, o novo secretário de Educação, Lenilson Chagas declarou estava chegando ao governo para somar nesse novo projeto, confiante em Deus e na capacidade da equipe para tocar à frente a sua filosofia de trabalho.
Agricultura
O último compromisso da agenda administrativa do prefeito Kerginaldo Pinto nesta sexta-feira, 7, foi na Secretaria de Agricultura e Pesca, onde o chefe do executivo conversou com o secretário Rodrigo Cruz e os servidores sobre as mudanças administrativas e pediu o apoio e a compreensão, cobrando que todos vestissem a camisa do seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário