terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nota de agradecimento do ex-prefeito Flávio Veras

Henrique Alves, Governador 7.464 votos
Wilma de Faria,  Senadora 9.957 votos
Ezequiel Ferreira, Deputado estadual 3.526 votos
Rafael Motta, Deputado estadual 5.206 votos
Álvaro Dias, Deputado estadual, 1.513 votos
Dra. Zenaide Maia, 1.710 votos
ha
Macauenses,
Quero agradecer nesse momento de comemoração da vitória de todos os candidatos do nosso sistema político em Macau o apoio importante do prefeito Kerginaldo Pinto, que mostrou força e coerência política, dos nossos vereadores Fátima Jácome, Lampião, Geruza, Andrew Leite, Ely Montador, Sargento Dantas, Champirra e Joad Fonseca. Agradecer aos vereadores Oscar Paulino e Emanuel Galdino, que juntos ajudaram ao nosso deputado federal Rafael Motta ser o mais votado nessas eleições e deram uma brilhante votação ao deputado eleito Álvaro Dias.
Agradecer aos amigos, suplentes de vereador, as lideranças políticas em cada bairro, comunidade e nos distritos. Agradecer e reconhecer o empenho do companheiro Rodrigo Aladim e dos amigos do PR na votação de Ezequiel Ferreira, saindo todo o seu grupo vitorioso das urnas com a expressiva votação da deputada federal eleita Doutora Zenaide Maia.
Não foi nada fácil chegar a esse resultado, apresentando candidatos a deputado que não eram conhecidos do eleitor. Tivemos ainda nessas eleições um grande número de abstenções. Dos 21.303 eleitores aptos a votar, 14.284 votos foram computados como válidos.
É ainda de conhecimento da opinião pública que durante o pleito o mandato do prefeito Kerginaldo Pinto enfrentou problemas jurídicos, que foram explorados politicamente pelos adversários, com o propósito de provocar a desordem política e administrativa no município. Mesmo assim, arregaçamos as mangas e fomos à luta. Juntos com a força da união, vencemos toda oposição unida, derrotando o candidato deles ao governo por mais de 1.516 votos.
Muito obrigado ao meu querido povo, aos bacuraus, a nação 40, caborés e tigibus. Fiquem certos de que travamos o bom combate contra a política do atraso, do medo, do ataque às famílias de bem e que, unidos, vamos continuar levando adiante a candidatura do nosso governador Henrique Alves rumo à vitória no segundo turno.
           Flávio Veras
DSC_0530
facebooktwittergoogle_pluspinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário