quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Criminosos explodem caixa eletrônico em Pendências


Publicação: 2014-10-01 09:18:00 | Comentários: 0

A+A-
Bandidos explodiram mais um caixa eletrônico no interior do Rio Grande do Norte na madrugada desta quarta-feira (1). Desta vez, a ocorrência foi no município de Pendências, na região Oeste do Estado. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos utilizaram dinamite para destruir o terminal. No entanto, após troca de tiros com policiais, nada foi roubado. Esta foi a segunda ação de assaltantes na agência bancária apenas em 2014. Nenhum suspeito foi preso. 
Cedida / DegepolPolícia conseguiu impedir a ação dos criminososPolícia conseguiu impedir a ação dos criminosos

Segundo a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), a Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCin) recebeu informações de que uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos estaria prestes a explodir um terminal bancário na cidade. Com a denúncia, policiais civis da região foram mobilizados e deslocados para o local. 

Ao chegaram na agência, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, que já haviam efetuado uma pequena explosão e desligado a energia do local, atirando contra o transformador de energia. Durante a troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir, mas, sem recolher o dinheiro do terminal. 

A Polícia encontrou cápsulas de revólveres calibre 12, 380 e 44, além de uma dinamite pronta para ser detonada. Diligências ainda estão sendo realizadas a fim de capturar o grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário