sábado, 13 de setembro de 2014

Vereador Joad Fonseca reúne lideranças e amigos para apresentar nomes de Henrique e Vilma


Kerginaldo destaca trabalho de Henrique e Wilma
Kerginaldo destaca trabalho de Henrique e Wilma
Na noite desta sexta-feira, 12, aconteceu mais um encontro para ratificar o apoio as candidaturas de Henrique ao governo, Wilma de Faria ao senado, Rafael Mota (Pros) para deputado federal e Ezequiel (PMDB) para a Assembleia Legislativa. O encontro sob o comando do prefeito Kerginaldo Pinto reuniu grande número de amigos e correligionários, ligados ao vereador, Joad Fonseca.
Em sua fala, Kerginaldo ressaltou a importância da união de forças com Henrique e Vilma para que o estado volte a se desenvolver, lembrando que pelo histórico bem sucedido ao longo da sua vida pública e pela grande influência que tem em Brasília, Henrique é o político mais experiente e preparado para ser governador.
Quanto ao Senado, deve-se fazer justiça a ex-governadora Wilma de Faria, “a hora do voto é também o do reconhecimento por quem trabalhou por Macau e Wilma será senadora do RN com  o apoio de Macau, fazendo jus a tudo o que ela fez de bom pelo nosso município”, disse Kerginaldo.
Ao receber a confirmação de apoio, o vereador Joad Fonseca agradeceu e ressaltou a importância dos amigos e correligionários no engajamento nas eleições deste ano, em prol dos candidatos Henrique Alves para o governo,  Vilma para o Senado, em Rafael Mota para Deputado Federal e Ezequiel Ferreira para Deputado Estadual.
Amigos e correligionários atentos as propostas
Amigos e correligionários atentos as propostas
Vereador Joad agradece o apoio dos amigos
Vereador Joad ao lado do Prefeito Kerginaldo agradece o apoio dos amigos
Joad reúne grande número de amigos
Joad reúne muitos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário