quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mulher passa veneno na vagina para matar marido durante sexo oral.

Tribuna da Bahia
Uma suposta tentativa de homicídio chamou atenção da polícia paulista. Uma mulher teria tentado envenenar o próprio marido, identificado pelas iniciais S.G.A., durante o ato do sexo oral. A vítima compareceu ao 4ª Distrito Policial de São José do Rio Preto, São Paulo, e afirmou ´ ter sentido o cheio de uma substância tóxica nas partes íntimas da companheira `. Apesar de o fato ter ocorrido na semana passada, a acusada E.F.P.A. ainda não compareceu à unidade policial para prestar esclarecimentos.
Segundo informações do site G1, o casal estava passando por um processo de separação e as brigas eram constantes. Em depoimento na delegacia, S.G.A., que alegou ser hipertenso, contou que após uma discussão, a mulher o convidou para fazer sexo oral, como uma forma de reconciliação.
De acordo com o homem, ele teria desconfiado das intenções da mulher, devido ao ´cheiro estranho`, e interrompeu a ação. A vítima procurou um posto médico, onde foi submetido a uma lavagem estomacal, que não revelou presença de substâncias tóxicas.
O delegado Walter Colacino Júnior afirmou que as investigações só podem ser avançadas após resultado do exame de sangue feito pela suposta vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário