terça-feira, 29 de julho de 2014

OUVIDOR DO MUNICIPIO DE MACAU PROCUROU A REDAÇÃO DESSE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO PARA POSTAR UM DESABAFO, VEJA NA INTEGRA.

OPOSIÇÃO DE MACAU DESRESPEITA MOMENTO DA DOR DA FAMÍLIA JACOME

A perda de um ente querido é inevitável e sem duvida dolorido, mesmo assim a oposição de Macau “as pessoas que querem o bem da cidade”, jogam agressões ao ouvidor municipal o Advogado Diogo Jacome, toda a cidade sabe que a Família Jacome acabou de perder seu patriarca o Ex-prefeito Jonatas Martins Bezerra.
Recebi nesta tarde uma ligação da Vereadora e Filha de seu Jonatas e mãe de Diogo, onde a mesma encontrava-se horrorizada com a indelicadeza dessas pessoas. Em resposta o Ouvidor acaba de emitir uma nota de repudio a essas pessoas, acompanhem na integra.
Prezados amigos.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me enviaram suas palavras de conforto em virtude do falecimento do meu avô. Realmente, é muito duro perder um ente que não só era um avô, mas um verdadeiro pai, um exemplo de vida.
Neste momento, com fé, apoio dos nossos familiares e dos verdadeiros amigos, um pouco desta dor é aliviada. Não irei nomeá-lo um a um, pois cometeria uma injustiça se “esquecesse” de alguém.
É inadmissível que em um momento de dor, algumas pessoas, por intermédio das redes sociais, utilizem deste meio para denegrir a minha imagem e de minha família, confundindo tal ocasião com política. Agora, dirijo-me a estas pessoas, rogo a Deus para que não passem por momentos iguais aos que estou vivenciando agora.
Por razões pessoais, prezo por expor qualquer opinião político-partidária em redes sociais, quiçá ser leviano com pessoas que não têm as mesmas ideologias. Aproveito o ensejo e vos digo: não se faz política indo a internet e lá fazendo chacota com as situações as quais desconhecem as razões e, se as conhecem, faltando-lhe com respeito.
Aos críticos facequianos, creio que suas palavras demonstram a fraqueza de caráter, ou pior, uma verdadeira falta de virtude. Penso, que tecendo não é tecendo duras críticas a mim e a minha família neste momento que vocês conseguirão atingir seus objetivos, a plenitude de suas virtudes, ou a oposição plena. O ser humano se constrói com princípios, dentre os mais nobres a HUMILDADE, o BOM CARATER E o RESPEITO PELAS PESSOAS. Nunca esquecendo aquele velho brocardo que: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.
Analisando tais comentários dos “politicamente” corretos de hoje, vejo que são os mesmos que outrora faziam farra com a merenda da Secretaria de Educação; faltam com a moralidade e abandonam a sua própria família; foram expulsos de uma instituição de ensino porque estava aliciando uma menor de idade; escondem atrás de uma religião, para se passar por um bom moço, quando na verdade destroem uma família; receberam verba federal para construção de uma escola e não a realizou; subtraíram uma máquina fotográfica da prefeitura etc. Para mim, são condutas contraditórias, pois rezam tanto por Deus e não o tem em seus corações.
Se não concordam com as políticas dos que estão no exercício de seus mandatos, que, em épocas eleitorais, vão às ruas, apresentem suas propostas, superem nas urnas. Entretanto, não se constrói opiniões políticas, mesmo que em contraposição, passando seu tempo na internet criticando e denegrindo a imagem de famílias de bem.

Por fim, agradeço novamente a todos que me apoiaram e mandaram os sentimentos. Finalizo com uma frase que tenho como lema: “Nunca discuta com um estúpido, você descerá ao nível dele e ele te ganhará por experiência”.


 Escrito por NETO GAMARRA às 11h07 PM
(0) Comente  ] [ envie esta mensagem ] [  ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário