segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mesmo com Operação Munganga dois homens são assassinados na zona Sul

Em  por Jacson Damasceno 

Atualizado em 4 de julho às 09:36
 

Homem foi morto em bar de Nova Descoberta durante a Operação Munganga
Homem foi morto em bar de Nova Descoberta
Desde a tarde de ontem a Secretaria de Defesa Social vem empreendendo na capital uma operação pente fino com as polícias Militar e Civil. Intensificando o patrulhamento e cumprindo mandados de prisão a Sesed utiliza os equipamento recém adquiridos para tentar dar à população uma sensação maior de insegurança.
É a famosa Operação Munganga.
Geralmente organizada de última hora, sem qualquer planejamento maior, só serve mesmo para aborrecer os policiais que estariam de folga, mas são obrigados a participar da pirotecnia. Quase nunca dá em resultado efetivo, com exceção de prisão de alguns noiados e apreensão de dois cigarros de maconha.
Na noite passada, mesmo com a força-tarefa na rua, dois homens foram assassinados na zona Sul de Natal. Por volta das 23h, um homem foi morto a tiros em um bar na avenida Xavier da Silveira, em Nova Descoberta. Julio Cesar Cavalcanti, conhecido como “Junior Seis Dedos” estava comendo um churrasquinho e foi alvejado com vários tiros. Morreu na hora.
Cerca de meia hora depois um morador de rua foi morto a facadas em Neópolis, naquela marginal da BR-101, perto do 7º Ofício de Notas. O crime é um mistério. E vai ficar por isso mesmo porque no RN pode.
Todos os agentes de segurança sabem que a Operação Munganga é inútil. Só precisam convencer as autoridades de que ela não serve mais nem para enganar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário