quarta-feira, 2 de julho de 2014

Homem que participou do assalto do BB em Guamaré é executado com pelo menos 15 tiros de pistola 380 em São Gonçalo.

01/07/2014 20:59

Um crime com características de execução foi registrado no ultimo domingo em São Gonçalo do Amarante, próximo ao posto da Skoll. A vítima foi identificada como Junior Bodão, ele foi morto com pelo menos 15 tiros de pistola de calibre 380.
Segundo relato de testemunhas, Junior Bodão estava próximo ao posto de combustível da Skoll num veiculo, quando se aproximou dois homens em outro carro e fizeram vários disparos.
A vítima não conseguiu correr de escapar dos executores, os tiros foram à queima roupa, Bodão foi assassinado sem qualquer chance de socorro.
Os suspeitos fugiram em seguida sem ser identificados. A Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento do local do crime até a chegada da polícia técnica.
HISTÓRICO – Uma informação repassada ao blog sobre Junior Bodão, também conhecida pelo apelido de “Bodão”, morto no ultimo domingo, expõe que a vítima já tinha passagem pela polícia e vinha sendo investigado por participação em assaltos bancos, inclusive a agência do BB em Guamaré em setembro de 2013, além de vários homicídios.

Fonte da matéria: guamareemdia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário