quinta-feira, 10 de julho de 2014

Em entrevista, vidente previu saída de Neymar e eliminação do Brasil


"Se o Brasil pegar a Alemanha vai levar um gol atrás do outro", previu no dia 13 de junho o auto-intitulado vidente Carlinhos
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 09/07/2014 16:12:45
  
Ele já sabia! Um médium do interior do Paraná previu a derrota da seleção brasileira e a saída de Neymar logo no início da Copa do Mundo. Em entrevista ao Canal 38, uma emissora do município de Apucarana, o vidente Carlinhos acertou pelo menos três fatos sobre o Mundial: os quatro primeiros colocados da Copa, que o Brasil não iria para a final, que Neymar seria afastado.
O vídeo foi gravado no dia 13 de junho para o programa "Apucarana no ar", e publicado no YouTube no dia 16 de junho. "O Brasil não vai ganhar a Copa do Mundo. Essa Copa ‘tá’ entre Holanda, Alemanha e Argentina. O Brasil pode até chegar à final, mas não leva", garantiu Carlinhos durante a entrevista.
Em entrevista, vidente previu saída de Neymar e eliminação do Brasil ; assista ao vídeo
(Foto: Reprodução/Facebook)
Ele ainda acrescentou que apesar de desejar, não "via" o Brasil ganhando o hexacampeonato "porque uma das forças maiores da seleção brasileira pode não chegar até o fim da Copa", disse. Ele ainda acrescentou: "Se o Brasil hoje pegar a Alemanha ou até mesmo a Holanda, não faz um gol, pelo contrário, vai levar um gol atrás do outro.
Carlinhos também  falou sobre o posicionamento de Fred na seleção, um dos jogadores mais criticados pelos torcedores durante o Mundial. "Fred não é jogador de Copa do Mundo, não serve, não é", cravou.
Desde a derrota do Brasil para a Alemanha por 7x1, na terça-feira (8), o vídeo já teve mais de 70 mil visualizações. Segundo o jornal Extra, o próprio jornalista que entrevistou Carlinhos se surpreende quando a previsão dele se tornou verdade. "A matéria foi ao ar no dia 13 e foi filmada nesse mesmo dia. Fomos atrás dele pela brincadeira da pauta. No começo, ninguém deu bola. Conforme os resultados foram ficando mais magros, as visualizações aumentavam. E agora está bombando", relatou Márcio Gomes para o Extra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário