terça-feira, 1 de julho de 2014

Assaltante é morto na Bernardo Vieira


Em  por Jacson Damasceno 

Atualizado em 1 de julho às 11:09




Leandro Anderson de Lima, de 18 anos, formava dupla com o irmão, o “Bananinha”. Mas não era uma dupla sertaneja, nem de vôlei de praia. E sim, de assaltantes.
Todo dia os dois faziam pelo menos dois a três roubos na Bernardo Vieira, e corriam para a favela do Japão. Todo dia, todo dia. Aliás, aquela está imoral. Os moradores já não aguentam mais. Final de semana retrasado mesmo uma senhora foi atingida com um tiro, disparado por um safado desses.
Mas hoje… hoje o dia não estava bom para a dupla Leandro e Bananinha. Na rua dos Paiatis, perto do Rotary Clube, cometeram mais um assalto. Mas alguém, só Deus sabe quem, reagiu a tiros. Meteu bala pra cima. Bananinha teria escapado, mas o irmão ficou para trás. Leandro levou um tiro e ficou por lá mesmo.
“Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre.” (Ariano Suassuna)
Os detalhes desse homicídio vocês conferem no Patrulha da Cidade, ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário