quarta-feira, 2 de abril de 2014

Médica mineira é presa após mandar cortar o órgão sexual do noivo


02/04/2014 14h18 | Atualizado em: 02/04/2014 14h40

Reprodução
Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi condenada por mandar cortar o pênis do noivo
Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi condenada por mandar cortar o pênis do noivo
REDAÇÃO


Uma médica mineira foi preso na noite desta terça-feira, 1º, acusada de mandar cortar o pênis do ex-noivo. De acordo com o "Estadão", Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi detida, em Pirassununga (SP), quando deixava o condomínio de luxo em que morava rumo a um hospital onde trabalhava como clínica geral.

Myriam foi condenada a 6 anos de prisão em regime fechado por mandar cortar o órgão genital do noivo após ele romper o casamento, em 2002, faltando apenas três dias para a cerimônia em Juiz de Fora (MG).

A médica foi condenada em 2009 por lesão corporal gravíssima, mas conseguiu, através de vários recursos, manter-se livre até o ano passado, quando a decisão foi mantida em última instância e Myriam passou a ser considerada foragida.

Ainda segundo a publicação, para cometer o crime, a médica teria contratado dois homens que arrancaram o pênis da vítima na frente de seu irmão, que desmaiou.

Myriam foi mandada para uma penitenciária feminina de Belo Horizonte (MG) e deve ser transferida para cumprir a pena em um presídio de Juiz de Fora (MG).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário