sábado, 5 de abril de 2014

Em menos de 2 horas um PM é morto e outro leva tiro no rosto em Natal

Policial militar é morto a tiros dentro de casa na Grande Natal. Crime aconteceu na rua Petra Kelly, no bairro Nova Parnamirim. Suspeitos invadiram a casa do PM e atiraram duas vezes.


Um policial militar chamado Frederico foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (4) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi confirmada pelo oficial de operações do 5º Batalhão da Polícia Militar.




O crime aconteceu por volta das 19h30 dentro da casa do PM, na rua Petra Kelly. Suspeitos, ainda não se sabe quantos, invadiram o local e atiraram duas vezes no policial. Os disparos atingiram o peito e o ombro.




O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O 5º BPM confirmou que uma bolsa foi levada do local.



Informações preliminares dão conta que os criminosos teriam entrado na casa para assaltar e ao perceberem que a vítima era um policial atiraram duas vezes. O soldado Frederico era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar e trabalhava em Monte Alegre. Ele morreu ainda no local.

Esse é o segundo policial militar baleado em menos de duas horas na Grande Natal.





PM reage a assalto e é baleado no rosto na zona Norte de Natal

Soldado chegou a trocar tiros com suspeitos antes de ser baleado. De folga, PM estava em moto quando foi abordado por dois homens a pé.

Um soldado da Polícia Militar foi baleado no rosto ao reagir a um assalto no início da noite desta sexta-feira (4) no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Os suspeitos do crime são dois homens, que roubaram uma pistola e a carteira do PM. As informações são do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy.


O policial militar estava em uma motocicleta próximo ao cemitério do bairro Pajuçara quando foi abordado pelos dois suspeitos a pé. De acordo com o comandante do 4º BPM, o soldado reagiu e chegou a trocar tiros com a dupla, mas acabou baleado. O policial não estava fardado no momento do assalto.

O major Kennedy acrescenta que o PM foi socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, na zona Sul da capital potiguar. "Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. A informação que recebi é de que o policial passa bem", afirma.

O assalto foi registrado às 18h.


Fonte da Matéria: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário